bgjnejr

bgjnejr

Como aumentar (muito) a duração da bateria em qualquer Android!

Você é daqueles que deixa o seu smartphone carregando a noite toda para ter 100% de bateria no início do dia e, mesmo sem usá-lo, chega às seis da tarde com 15% ou menos de carga? "Smart" significa inteligente, mas também pode significar "sugar um monte de energia" ...e vocês já sabem disso. Como resolver o problema? Talvez comprar um Galaxy S5 ou um HTC One com o modo de economia de energia? Ou tentar explorar esse recurso no seu aparelho, a fim de prolongar bastante a autonomia? Leia mais para saber!
deepsleep teaser
AntTek Mobile
Há vários apps para economizar a bateria do seu dispositivo. Alguns são uma farsa, outros consomem mais do que salvam, e o resto não se sabe bem como funcionam. Hoje eu apresento um aplicativo que se destaca dos demais pela simplicidade e eficiência: Deep Sleep Battery Saver.
Icon Deep Sleep Battery Saver INSTALAR
Como funciona?
Este aplicativo não é um simples "task killer" disfarçado como um ícone de uma bateria. É uma ferramenta avançada que permite desativar permanentemente todos os aplicativos em segundo plano, para o período de tempo escolhido, com a tela desligada. Nenhum aplicativo, conexão ou outros serviços - exceto sms e chamadas - podem ser ativados. Quando o tempo expirar, os diversos aplicativos sociais - como o WhatsApp, por exemplo - podem ser atualizados e, possivelmente, irão alertá-lo para novas notificações, apenas para serem desativados novamente, repetindo o "ciclo de economia". Assim que você decidir ligar a tela, o DS Battery Saver irá pausar, pronto para reiniciar o serviço assim que a tela for bloqueada.
Um gráfico simples explicando o funcionamento.
Perfis
Há cinco perfis predefinidos bastante práticos, cada um adequado para diferentes necessidades: GENTIL: a cada 30 minutos o aplicativo concede 1 minuto para que todos os apps se atualizem.
VIGOROSO: a cada 45 minutos ...
BALANCEADO: a cada hora.
AGRESSIVO: a cada 2 horas.
DORMENTE: máximo de economia, sempre ativo.
Na versão gratuita você não pode mudar os perfis, mas mesmo assim o serviço é mais do que satisfatório. Teste o aplicativo; uma vez que os resultados forem vistos, o valor da versão paga certamente não o fará ir à falência.
Icon Deep Sleep Battery Saver Pro INSTALAR
Opções de Perfis (PRO)
Cada perfil é dividido em dois períodos: dias de semana e fins de semana. Para cada fase, o perfil inclui os seguintes parâmetros: Rede Wireless: escolha quais conexões podem ser (des)ativadas a partir do aplicativo. Para trabalhar no GPS e avião modo (offline), você deve instalar o Xposed Framework.
Sincronizar: Como gerenciar a sincronização do aplicativo.
Frequência: a frequência com que o serviço será interrompido, para que os outros apps possam se atualizar. Duração: quanto tempo até que o aplicativo seja atualizado; o padrão é 1 minuto.
Noturno: Durante este período, o dispositivo está sempre em modo DeepSleep.
Aplicativos: Selecione o aplicativo para ignorar.
CPU (root): para o sistema multi-core, você pode manter apenas um processador em execução. Tempo de uso: escolher os dias em que você não deseja o serviço ativo.
Bateria
Na seção 'bateria', também podemos fazer o que na maioria dos outros apps semelhantes aparece como a única opção: Otimizar a memória, fechando os aplicativos ativos (Task Killer). Definir manual ou automaticamente configurações que mais interferem na bateria: tela em modo de repouso, sincronização, internet, Wi-Fi, Bluetooth, etc.
Ver o estado de carga da bateria (durante o carregamento) ou histórico (se for removido). Outras opções
Entrando nas configurações (na barra superior, à direita), podemos encontrar várias opções avançadas: Bateria: inicia automaticamente o serviço com o percentual da bateria escolhido, e desliga durante o carregamento. Atraso de desligamento de tela: depois de quantos segundos o serviço será (des)ativado, ligando ou desligando a tela. Stop apps whitelist: escolher os aplicativos que são ignorados na seção "Otimizar" da bateria. Ignorar aplicativos recentes: escolher o número dos últimos aplicativos usados, que não serão interrompidos durante o DeepSleep. Enable deep sleep whitelist: Não permite que os aplicativos escolhidos nesta lista entrem em DeepSleep
Outras opções.
Idioma de Notificação
Mostrar notificação persistente: Deixe esta opção selecionada, caso contrário o Android pode decidir parar o aplicativo. É também muito útil; troquei a barra do Cleanmaster com isso. Estilo de Notificação (Notification Style): você pode escolher ver apenas um texto ou uma barra com mais opções. Notificação quando... (Notification when...): escolher como e quando ser avisado quando a porcentagem da bateria estiver menor que a porcentagem escolhida por você (ou estiver completamente carregada)
Outras opções.
deep sleep 2
Dependendo das suas opções e hábitos, você pode prolongar a bateria por várias horas, algo que é bastante útil em momentos críticos! Se você usou outros aplicativos semelhantes, tente substituí-los com isso por alguns dias e deixe-nos saber como funciona!

Como instalar e usar o AirDroid no computador

bgjnejr

O AirDroid é uma solução simples e eficaz para controlar o seu smartphone Android à distância através do computador, seja ele um PC ou um Mac. Esse aplicativo permite transferir qualquer tipo de arquivos ao computador e ao nosso smartphone, além da reprodução de tela (screencasting) se você tiver permissões de root. Vou mostrar agora como utilizá-lo.
airdroid nexus 7 teaser
Nós testamos o aplicativo num Nexus 7 e confirmamos a boa reputação que cerca o AirDroid. Ele funciona de forma fluida, inclusive com uma conexão mediana. Com ele, você poderá realizar 3 funções: transferir arquivos, controle remoto por completo e screencasting se o dispositivo for rooteado. Por outro lado, algumas funções só estão disponíveis na versão paga.
Instalando o AirDroid no Android
A grande vantagem do AirDroid é a sua facilidade de uso. Primeiro, instale o aplicativo da Google Play Store:
Icon AirDroid - Android on Computer INSTALAR
Depois de instalado o app, você pode optar por criar uma conta ou continuar sem iniciar uma sessão. Se quiser conectar o seu Android ao AirDroid fora da mesma rede, o que é provável, você terá que criar uma conta e iniciar uma sessão. Para conectar o smartphone com o computador, basta abrir o aplicativo no Android e em seguida acessar este endereço em seu PC ou Mac. Nele, você deverá introduzir os dados de início de sessão criados ou simplesmente escanear o código QR a partir do AirDroid.
adoid1
O registro só é obrigatório para redes diferentes. Se quiser utilizar o AirDroid para screencasting, ou seja, para ver a tela do seu smartphone no computador, será necessário root, e o app irá pedir a permissão através do SuperSu.
airdroid nexus7 camera
A tela do AirDroid.
airdroid1
As configurações do app AirDroid.
Depois de conectado, você poderá acessar qualquer arquivo que tiver no seu Android, copiar e transferir o que quiser. A versão Premium permite transferir arquivos maiores do que 100 MB. Por outro lado, a versão gratuita permite utilizar a câmera. Além disso, o aplicativo proporciona uma visão geral do estado da memória de armazenamento disponível no dispositivo, bem como acessos diretos para compartilhar e transferir arquivos entre seu PC ou Mac e o Android. Podemos gerenciar completamente os arquivos de música, vídeos, chamadas perdidas, etc. Outro extra integrado à versão Premium é a possibilidade de fazer ligações diretamente do PC.
airdroid nexus 7 android installer
Útil: a transferência de arquivos é feita de maneira muito simples.
Em resumo, o AirDroid é um aplicativo simples, mas cheio de possibilidades. Cabe destacar a praticidade da interface, a possibilidade de realizar chamadas (versão Premium), bem como alguns extras interessantes, como a integração de um botão para ativar o tethering diretamente do aplicativo. O AirDroid lhe dá uma gama bem variada de funções. Eu o utilizo muito para instalar APKs a partir do meu computador apenas escaneando o código QR. Qual é o seu uso?

Melhores Apps para assistir TV no seu Android

bgjnejr

Assistir televisão é um passatempo que quase todos nós gostamos, infelizmente nem sempre temos à disposição um aparelho dedicado. Entretanto, a maioria de nós sempre está com seu Android na mão e a Play Store oferece algumas soluções para que possamos assistir aos nossos programas favoritos na tela do smartphone ou tablet sem custos. Aqui apresento uma lista de alguns dos melhores apps disponíveis para streaming de filmes, séries e TV.
Bratv Mobile
O Bratv não é on demand, ou seja, você assite ao que estiver passando no canal escolhido. Extremamente simples, apenas uma tela com as opções de canal e configurações de brilho e volume. Vários canais abertos, fechados e alguns temáticos. Durante o tempo em que o usei, a maioria dos canais funcionou normalmente, alguns poucos estava offline, mas voltaram algumas horas depois. Gratuito com anúncios.
Brasil Tv
Esse app segue a mesma linha do anterior: a interface é apenas uma lista com os canais disponíveis, você toca no que quiser assistir e pronto. A qualidade da imagem deixa um pouco a desejar e não há qualquer tipo de configuração a ser feita. A quantidade de canais é grande, mas a maioria deles é, digamos, diferente: há vários Maná e TV Maná, por exemplo, mas também encontramos SBT e Telecine. É gratuito e também possui anúncios.
UK4G UK TV
Só possui canais britânicos e americanos e está totalmente em inglês; tem uma UI tão simples como a dos anteriores, mas os anúncios no UK4G são bem mais invasivos e muito irritantes. Um pouco lento para começar os vídeos, mas rodou sem engasgos; com ele é possível gravar programas para assisti-los novamente. Gratuito com uma quantidade enervante de anúncios.
Wondershare
O Wondershare é um player de mídia na verdade, mas é possível adicionar listas de canais para assistir no aplicativo. A lista deve ser baixada (um arquivo em .xml) e importada para o app, a qantidade e tipo de canais disponíveis depende da lista utilizada. Além disso, ele também toca vídeos e músicas do seu smartphone e permite enviar por WiFi conteúdo para a TV. A interface é um pouco mais complexa que a dos anteriores, mas ainda fácil de entender. O aplicativo funciona bem, sem travamentos, mas nem todos os canais estão disponíveis 24 horas por dia. Gratuito. Existem várias listas disponíveis para download na internet, mas o AndroidPIT não se responsabiliza por quaisquer problemas relacionadoa a downloads de sites de terceiros.
LiveNow!TV
Em inglês, oferece TV ao vivo e on demand, ao todo são mais 600 canais de TV e mais de 45.000 shows e filmes para assistir a qualquer hora. Há como ver a programação de cada canal, uma fução que não encontrei em outros aplicativos. O app também oferece a possibildiade de criar um canal social através de outro aplicativo. O LiveNow!TV demora um pouco para iniciar, mas roda sem travamentos ou engasgos. Gratuito em sua maioria, com alguns canais pagos.
SPB TV
Com canais de muitos lugares do mundo, não use o SPB TV para achar filmes blockbusters ou os canais que você já conhece. Algumas estações públicas podem ser encontradas, além de aguns canais com programação mais adulta. A UI é muito boa e fácil de entender, com os canas aparecendo em fila na parte de baixo da tela e o conteúdo ocupando todo o resto. Gratuito com anúncios.
Crackle
Completamente gratuito, o Crackle é somente on demand e também tem uma versão para web. Ele possui uma boa biblioteca de filmes e séries. Infelizmente, existem comerciais no meio dos episódios ou filmes, e esses não podem ser pulados: é o preço pela gratuidade. Não espere lançamentos ou filmes independentes, a maioria das opções se encaixaria bem na Sessão da Tarde ou Tela Quente. Há opções com o áudio original com legenda em português, mas também há muitos filmes apenas dublados em português. O aplicativo rodou tranquilo, sem travamentos. Interface simples e fácil de entender.
Viki
O Viki oferece um conteúdo bem diferente, é especializado em shows e filmes orientais. O conteúdo é uma mistura de on demand com live TV, e vem com áudio original, inglês ou língua nativa do país produtor, dependendo da atração. Há legendas disponíveis em diversas línguas para quase todos os programas a legendagem é feita pelos próprios usuários, dentro de uma comunidade; português está disponível em muitos dos shows e em várias seções do app, mas não em todo ele. A versão grátis possui comerciais antes dos vídeos e alguns poucos anúncios no app; a versão premium oferece HD e acaba com todos os ads por cerca de 10 reais ao mês. Todos os aplicativos foram testados em um Moto E com CyanogenMod 11 e conexão WiFi de 15Mbps e funcionaram sem grandes problemas. A qualidade do vídeo depende tanto da qualidade/velocidade da sua conexão como da capacidade de processamento do seu smartphone/tablet. Alguém já usa algum desses apps? Quais seus programas avoritos para assistir no Android?

Os melhores aplicativos grátis para Android

bgjnejr

Acabou de abrir a caixa e tirar a película do seu smartphone Android novo em folha? Deve ter encontrado poucos aplicativos. Claro, o Google fornece serviços essenciais como o YouTube, o Gmail, o Google Maps, a Play Store e o Drive, mas do que mais você precisa? Preparamos uma lista com os melhores aplicativos grátis do Android, para que você possa aproveitar ao máximo as potencialidades do seu dispositivo. Ela será atualizada com regularidade, com as nossas novas descobertas sempre no alto. Divirta-se com os downloads!
Any.do lista de tarefas
Se quiser ir além das possibilidades do Google Keep a Play Store oferece diversos aplicativos de listas e tarefas. Um bom exemplo é o Any.do, que conta com uma interface muito simples e limpa. Você pode fazer vários tipos de listas, para tarefas, compras, trabalho, etc, além de anexar vídeos, fotos e arquivos do Dropbox. As listas podem ser compartilhadas com colegas ou membros da família. Uma ótima pedida.
Audible for Android
Com o Audible for Android no seu smartphone, você pode escutar audiobooks onde quiser (mais de 150 mil títulos estão disponíveis, dos mais diferentes gêneros). Entre as funções do app, encontramos o bookmarking, o modo de espera, configuração de velocidade de narração, funções de multitarefa, etc.
AccuWeather
Aplicativos de tempo existem às pencas na Play Store, e todos alegam ser o melhor. No caso do AccuWeather, isso não é apenas propaganda. Primeiro de tudo, ele é grátis, além de oferecer um monte de opções de personalização que não encontram concorrentes. Entre suas melhores funções estão a atualização minuto a minuto um widget muito bacana para a tela de início, ampla cobertura mundial e interface super agradável.
IFTTT
If This Then That (IFTTT) é um aplicativo brilhante para automatizar o seu smartphone. Basta você configurar certas regras e atalhos que dependem da realização de certas ações ou ativação de determinados apps. Uma ideia extremamente inteligente que merece ser testada.
Poweramp
O Poweramp é de longe o melhor player de música para Android. Sua interface, suas opções, a boa tradução para o português, tudo faz dele a melhor pedida quando o assundo é ouvir música pelo smartphone. Ele devia até vir pré-instalado nos dispositivos.
Google Fit
O Google Fit pode redefinir o uso que você faz do seu smartphone. Trata-se de uma central de monitoramento da sua saúde e dos seus exercícios físicos, que tanto pode ser integrado com o uso do Android Wear como ser usado de maneira independente.
Amazon Kindle
Todos que conhecem leitores eletrônicos sabem que o Kindle é o rei dos readers. Sua versão em app para Android também não decepciona, e traz compatibilidade não apenas com os ebooks que você compra pela Amazon. Um excelente app que tem lugar cativo nos celulares de quem gosta de ler.

bgjnejr
VLC
O VLC é um aplicativo para qualquer Android. Se quiser reproduzir qualquer arquivo de multimídia, o VLC é o app que você procura. Tecnicamente, ele ainda está na versão Beta, mas funciona perfeitamente. Um download praticamente obrigatório.
Câmera do Google
A menos que você tenha um aplicativo de câmera excelente no seu smartphone, e não queira trocá-lo, vale a pena experimentar o fantástico Câmera do Google. Ele é grátis e vale o download. Entre suas funções, encontramos até mesmo opções de pós-foco.
SwiftKey
Se ainda não ouviu falar do SwiftKey, você deve ter vivido numa caverna nos últimos anos. Ou então era usuário do iPhone. De toda forma, o Swiftkey é o melhor aplicativo de teclado da Play Store. Simples assim.
Nova Launcher
O Nova Launcher é um dos launchers mais conhecidos e um dos que mais possibilitam mudanças e personalizações no seu Android. Suas opções são inúmeras, e com o Nova você poderá redesenhar a sua tela de início, a gaveta de aplicativos e os controles por gestos.
Pocket
O Pocket é uma ferramenta incrivelmente útil. Ela permite que você salve o conteúdo online para que possa ler mais tarde, quando não tiver mais conexão. Ideal para quem tem um plano de dados limitado.
Spotify
O Spotify se destaca dos outros serviços de streaming de música. Ele é relativamente novo no Brasil, mas já conquistou um público cativo. Quem não gosta de música de qualidade e grátis na ponta dos dedos?
WhatsApp
Mais um aplicativo essencial para o seu smartphone Android. Quem não se comunica hoje em dia através dele? Ainda estamos esperando por updates com ampliações de recursos, mas enquanto isso, o WhatsApp ainda é o app de mensagens mais usado do mundo.
Wikipedia Beta
O que é melhor do que a Wikipedia? Fácil, a Wikipedia Beta. Este é o aplicativo ideal para se informar e de quebra receber primeiro todas as atualizações do app. No momento, o grande diferencial da Wikipedia Beta é o seu novo design.
ES FIle Explorer
O ES Explorador de arquivos é o campeão dos gerenciadores. Se você gosta de baixar documentos, gerenciar músicas e imagens, um bom aplicativo Android se faz essencial. E melhor do que este ainda não há!
Dropbox
O Dropbox permite que você amplie a memória do seu dispositivo arquivando música, fotos, arquivos e documentos na nuvem. Além de liberar espaço da memória interna, você também pode acessar esses arquivos de qualquer outro dispositivo.
Instagram
Por falar em fotos, o Instagram continua a rede social mais popular para o compartilhamento das suas imagens. Siga os seus amigos e celebridades, e veja o mundo com os olhos das outras pessoas! Mas aqui vai um aviso: é altamente viciante.
Pushbullet
O Pushbullet é um aplicativo fantástico. Com ele, você nunca mais perderá uma notificação. O Pushbullet mostra as suas notificações diretamente na tela do seu computador, e também compartilha links, fotos e arquivos entre vários dispositivos Android.
QuickPic
Temos de admitir: a maioria dos aplicativos de galeria de fotos do Android stock não é boa. Por sorte, temos o QuickPic disponível de graça da Google Play Store! Com este aplicativo, você conta com uma bela galeria com várias opções de organização de fotos, destaques de imagens e conexão com arquivamento na nuvem.
Google Keep
O Google Keep é como se fosse a versão Android dos post-its. Você pode salvar notas, mensagens de voz, fotos e mais, além de organizar tudo por cores e ler seus lembretes mais tarde (podendo também programá-los para aparecer na sua tela).
Feedly
Para se manter sempre informado, nada melhor do que um RSS reader, e o melhor deles chama-se Feedly (caso você ainda não saiba). Todos os seus sites favoritos podem ser reunidos num só lugar.
Helium
O Helium é um aplicativo obrigatório para todos que perderam documentos ou nunca fizeram um backup antes. Ele funciona de maneira ideal com root, mas mesmo sem permissões de root você pode simplesmente conectar o seu Android ao computador e usar o Helium para fazer o backup de tudo. Acredite, você não vai se arrepender.
Microsoft Office Mobile
O Microsoft Office Mobile finalmente chegou gratuitamente ao Android. Essa é a maneira ideal para ler ou editar documentos de Word, tabelas do Excel ou apresentações do PowerPoint.
Twitter
Outro aplicativo obrigatório para se manter informado de maneira muito dinâmica, como só uma rede social como o Twitter pode ser. O aplicativo tem inúmeras funcionalidades, é simples de ser usado e, claro, é gratuito.

Como melhorar o sinal de GPS do seu Android

bgjnejr produções

A grande maioria dos smartphones Android vêm com um GPS integrado. Isso permite que o dispositivo use aplicativos de navegação, como o Google Maps, serviços de geo-localização, etc. O problema é que nem todos os sensores de GPS são integrados da mesma maneira - eles têm diferentes níveis de precisão e funções. Em alguns casos, especialmente em smartphones mais antigos, o GPS pode ter deixado de funcionar corretamente, e nem sempre a culpa é do hardware: a performance do GPS também depende de fatores como as configurações do sistema, a ROM instalada, ou mesmo a exatidão da bússola. Hoje vou mostrar algumas dicas para melhorar o serviço do GPS no seu dispositivo Android.
shutterstock 94560832 Problemas com o seu GPS? Confira algumas dicas para resolvê-los! / © koya979 / shutterstock Em primeiro lugar, certifique-se de habilitar o GPS em seu dispositivo. Isso é feito em "Configurações > Serviços de localização > Satélites GPS". Calibrando a bússola Um das questões que pode afetar a precisão do seu GPS é uma bússola desregulada. Se for o seu caso, isso significa que o dispositivo está recebendo informações de orientação erradas, o que pode causar problemas quando se usam apps de navegação. Felizmente a solução é fácil: basta calibrar a sua bússola. Para isso, baixe um aplicativo como o GPS Status & Toolbox, clique no símbolo de menu e depois em "Ferramentas > Calibrar a bússola". Depois de girar o aparelho (lentamente) duas vezes ao redor dos seus 3 eixos, clique em OK e a bússola estará calibrada.
busso
Calibrando a bússola do seu dispositivo. Icon GPS Status & Toolbox INSTALAR Redefinindo os dados do GPS
Algumas vezes o seu dispositivo pode ficar "preso" a certos satélites de GPS, mesmo que não estejam mais ao alcance, e isso pode levar a um sinal fraco ou mesmo inexistente. Uma boa solução é apagar os seus dados do GPS e recomeçar a coleta de informação do zero. Novamente o aplicativo GPS Status & Toolbox é uma boa ferramente para a operação. Basta ir a "Ferramentas > Gerenciar estado do A-GPS" e clicar em "Redefinir" para resetar os dados, e depois em "Baixar" para recomeçar a coletar as informações de localização. A desvantagem é que essa solução não é permanente, e talvez seja preciso repetir o processo de tempos em tempos.
busso1
Apagando e reiniciando a coleta de dados do GPS. Identificando os satélites de GPS Com outro aplicativo, o GPS Essentials, você pode identificar os satélites de que o seu dispositivo coleta as informações de localização. Icon GPS Essentials INSTALAR Após baixar o aplicativo, clique me "Satellites" e você verá quantos satélites estão ao alcance do dispositivo e quantos ele realmente usa. Se estiver sem sinal, o app também indica se existe algum problema de software/hardware ou se você está realmente fora do alcance no momento. busso2
Identificando os satélites ao alcance do seu dispositivo. / © AndroidPIT Flasheando uma nova ROM
Se os métodos acima não funcionarem, pode ser a hora de instalar uma nova ROM em seu dispositivo. Alguns firmwares não interagem bem com os sensores de GPS, e uma nova ROM pode tornar o sinal mais preciso. Para o processo, você precisará de um smartphone desbloqueado e rooteado (confira os diversos tutoriais do nosso fórum sobre como fazer root). Verifique também se existe uma ROM específica que resolva os problemas do seu GPS. E não se esqueça de fazer um backup dos seus dados antes de flashear uma nova ROM. Você conhece outra maneira de tornar o GPS mais preciso?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fonte: fonte: outras Fonte:[Android, hypesiençe, info]

SIGA - NOS





Compartilhe (0) Comente

fonte:noticias net,Por Citen e outros.

ASSUNTOS DA PAGINA



    Banner 16 OFF - 300x250

Leia Mais:
Voçê também pode gostar:



June 09, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justo odio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…


June 06, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justo odio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…


June 02, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justoodio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…



June 09, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justo odio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…


June 06, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justo odio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…


June 02, 2006

Donec nulla est, laoreet quis, pellentesque in, congue in, dui. Nunc rhoncus placerat augue. Donec justoodio, eleifend varius, volutpat venenatis, sagittis ut, orci. Read more…